Como vender Mary Kay

- 05:52:00
        Você já conhece esses cosméticos maravlhosos e deseja saber como vender Mary Kay? É muito fácil, vou explicar tudo, porém primeiramente você deve falar com alguém que já é consultora, EU, por exemplo! Depois, você precisa adquirir o kit de consultora (tem kit que custa apenas 169,00) onde você recebe vários materiais de  apoio que explicam como tudo funciona, além de algumas amostras para você demonstrar os produtos. Porém para se cadastrar você precisa de um código de alguma outra consultora. Essa é a única forma de ingresso na empresa, você precisa ser indicada por alguém e receberá um código para o cadastro ou então ela mesma fará o cadastro para você.

Qual o lucro com as vendas dos produtos Mary Kay?

       O lucro com a venda dos produtos varia de 25% a 40% dependendo do valor da sua compra, além de algumas promoções em que você lucra até 100%. No momento, existe o clube dos 50% onde você pode chegar a ganhar 100% de lucro em todas as compras, vai depender do seu empenho.
mary kay boadeconversa.blogspot.com.br


Como comprar Mary Kay?

      O ideal é que você tenha um cartão de crédito para comprar os produtos, mas se não tiver você pode comprar no boleto à vista ou conseguir o dinheiro antes de enviar o pedido, para isso tem um vídeo que explica direitinho como fazer: Como fazer seu primeiro pedido na Mary Kay sem cartão


Quem tem o nome "sujo" pode vender Mary Kay? 

       Sim, você não precisa ter o nome limpo para vender Mary Kay, a Mary Kay te dá oportunidade de crescer sempre! Basta um cartão de crédito para fazer seus pedidos online.

Como vender Mary Kay? Qual o primeiro passo para revender Mary Kay?

       Caso você não conheça alguém é só me chamar aqui ou mandar uma mensagem que eu explico direitinho e faço o seu cadastro com todo prazer. Assim você fará parte da minha equipe de vendas e vamos arrasar meninas, Mary Kay é tudo de bom! Os produtos se vendem sozinhos, pois quem experimenta, ama.♥
         Então é isso: Quer ser consultora Mary Kay? Fale comigo. Essa é a frase piloto de toda consultora Mary Kay! Se você tem interesse em fazer parte dessa empresa maravilhosa, basta deixar aqui nos comentário que entrarei em contato.
como revender mary kay boadeconversa.blogspot.com.br